domingo, janeiro 18, 2015

Desabafo

Como já referi aqui algumas vezes, os textos publicados neste blogue resultaram de trabalho que eu tive a consultar diferente bibliografia. Apesar de na sua maioria terem sido retirados de um trabalho académico meu e de no mesmo constarem citações da sua origem, entendi que num blog, a sua leitura se poderia tornar "pesada". Como tal não a tenho colocado, contudo, mais uma vez friso, que os mesmo foram feitos recorrendo a pesquisa bibliográfica e, como é óbvio, disponibilizo a mesma a quem pedir. A algum tempo coloquei no blog as capas da generalidade dos livros que consultei para fazer estes textos.
As fotos na generalidade são minhas e  sempre que não o sejam, menciono a fonte, ou obtive a autorização de quem as fez.
Custa-me um pouco, ver textos que eu compilei e fotos em que investi tempo e dinheiro para me deslocar aos sítios, serem usados por outros, sem fazerem uma simples menção ao Blog.
Peço respeito pelo trabalho dos outros. Peçam pelo menos permissão ou no mínimo citem a origem dos textos e fotos.
Enfim, um desabafo.


1 comentário:

Anabela disse...

É assim mesmo, beijinhos!

Poderá gostar também de: www.gmail.com

Pode interessar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...