sábado, junho 01, 2013

Prova de Orientação


 É uma boa oportunidade de treino para quem vai à prova do CINU - I Troféu Coruche Capital Mundial da Cortiça, em Coruche no dia 9 de manhã, pois existe a possibilidade de realizar esta prova, totalmente gratuita e ainda de pernoitar em solo duro para segunda-feira e realizar um treino técnico na segunda-feira, tudo sem quaisquer custos. Além disso, poderá divertir-se e desfrutar do ambiente de festa da edição 2013 do "Tapete Está na Rua".
Para aqueles que ficaram interessados aqui fica o programa: http://www.cm-arraiolos.pt/pt/conteudos/eventos/O+Tapete+esta+na+rua2013+-+Programa.html
Não hesite em aparecer na Praça do Município  Temos para si, dois percursos diferentes - iniciação (1,2 km) e experiente (2 km), que são adaptados quer àqueles que nunca praticaram Orientação, quer àqueles que já têm conhecimentos sólidos acerca da mesma. 
Para quaisquer esclarecimentos, contactar o Gafanhori, através de gafanhori@gmail.com.
Agradecemos que os interessados façam a sua inscrição aqui: https://docs.google.com/forms/d/1PEZ2lXB4sGw2ywVW9suou_CS586lpdHaXpQXKNYh4iE/viewformTambém aceitamos inscrições no próprio dia!

http://gafanhori.pt/index.php/2-uncategorised/39-tapete-esta-na-rua-13-prova-de-orientacao-urbana - 2013-06-01

Sem comentários:

Poderá gostar também de: www.gmail.com

Pode interessar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...